sexta-feira, 20 de março de 2009

Curso de Redação Publicitária!

O curso faz uma imersão no processo criativo, oferecendo recursos voltados ao desenvolvimento de habilidades essenciais para quem redige textos para publicidade e outras ações de marketing.

Data
30 de maio (sábado) | Horário: das 8:00h às 18:00h

Local
Espaço Abinee
Avenida Paulista, 1.439 – 6º andar – São Paulo – SP (ao lado da estação Trianon Masp do Metrô).


Público Alvo
Estudantes e Profissionais envolvidos com Propaganda e Marketing, Publicidade, Jornalismo e Design; Profissionais de Agências de Publicidade e Design; Jornalistas e outros profissionais responsáveis pela produção de conteúdo escrito em suas empresas.

Programação

08h00 - Welcome-Coffee;
08h30 - Credenciamento;
09h00 - Introdução / Como Elaborar Textos Utilizando Recursos Lingüísticos;
09h30 – Os Segredos para Escrever Bem;
10h00 – Conhecendo e Corrigindo os Vícios de Linguagem;
11h00 – Como Iniciar um Texto;
12h00 - Intervalo (almoço);
13h00 – Criatividade e Persuasão: Como Produzir Textos Publicitários Eficazes;
14h30 – Escrevendo para Diferentes Targets;
15h30 - Adequando Textos para Diferentes Mídias;
16h30 – Webwriting: Escrevendo para Internet
17h30 – Criando Ações de Buzz / Boca a Boca; 18h00 - Encerramento e Entrega de Certificados.

Facilitador
Zeca Martins
Graduado em Propaganda e Marketing pela ESPM com Pós-Graduação em Administração de Marketing pela EAESP-FGV. Possui ampla experiência em gerenciamento de comunicação corporativa, marketing direto, RP & Imprensa, criação publicitária, lançamento e posicionamento de produtos. Ex-Professor universitário. Autor de livros sobre Propaganda adotados em universidades de todo o país como “Propaganda É Isso Aí” e “Redação Publicitária: A Prática na Prática”.

Investimento
- Estudantes R$120,00 – em duas vezes, 50% na reserva de vaga (R$60,00) e 50% no dia do curso (R$60,00);
- Profissionais R$240,00 – em duas vezes, 50% na reserva de vaga (R$120,00) e 50% no dia do curso (R$120,00).

No valor está incluso: welcome-coffee, material e certificado.

Desconto para grupos de 5 pessoas ou mais. Os valores para estudantes passarão para R$ 100,00 e profissionais R$200,00 (50% na reserva de vaga e 50% no dia do curso). Para saber mais entre em contato: atendimento@integracursos.com.br ou pelo tel. (11) 5581 0111.

Em caso de desistência será devolvido 50% do valor pago (até 20/04).

Inscrição
Inscrições pelo site: www.integracursos.com.br

Após a confirmação da vaga, efetue o depósito de 50% do valor do curso dentro de 3 dias úteis e envie o comprovante de depósito por email (coloque seu nome, data, nome do curso, nº de transferência, agência e terminal) ou fax para (11) 5581 0111. Os outros 50% deverão ser pagos no dia.

Obs.: Vagas limitadas!

3 comentários:

  1. Olá Zeca

    Sou professora de uma faculdade em Viçosa Minas Gerais. Estamos muito interessados no seu curso, mas a viagem fica cara para os alunos. Por isso gostaria de saber se voce dispõe de ferramentas e interesse em promover um curso deste a distância. Talvez por vídeo conferência, disponibilizando textos e exercícios. Os cursos têm ferramentas interessantes e aqui na Universidae federal de Viçosa temos toda a estrutura para faze-lo.
    Por favor, pense nisso. Não é a mesma coisa, mas trata-se de uma ferramenta cada vez mais utilizada com excelentes resultados.
    Aguardamos seu retorno
    Obrigada
    Léa Medeiros
    Faculdade de Viçosa

    ResponderExcluir
  2. Gill Aleixo:
    A Lés postou o comentário no seu blog, bia.
    Ela confudiu, pergunta pra ela se vc pode copiar e colar no do Zeca.
    Abbraaaaaaaaaaaaazzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  3. Gill Aleixo:
    A LÉA( descupe o erro na grafia do nome no post acima), postou o comentário no seu blog, bia.
    Ela confudiu, pergunta pra ela se vc pode copiar e colar no do Zeca.
    Abbraaaaaaaaaaaaazzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir

E aí?