segunda-feira, 30 de março de 2009

Tenho muito a agradecer...

- a meu Deus, que me permitiu nascer e viver até aqui, e a quem peço poder continuar vivendo muitas décadas ainda.
- ao meu filhote, que tem o poder de fazer a galáxia girar ao contrário quando me chama de "mamãe" (não imaginam o flash quando ele diz "eu te amo, mamãe" e me abraça).
- aos meus pais que, mesmo separados, me deram valores, costumes, personalidade e mentalidade fortes o suficiente, a ponto de não precisar de veneninhos (cigarros, álcool, drogas ilícitas) para atravessar a vida.
- às minhas avós, que mesmo não estando mais por aqui deixaram o ensinamento valioso de que, com calma, todas as coisas se resolvem com mais serenidade, e que vivendo com decência (em especial, no modo de vestir e de se comportar) você sempre chamará a atenção de maneira positiva.
- aos meus amigos, que me ensinaram a fazer piada de tudo quanto for possível, a ponto de adoçar até o fel.
- à minha fé, pois ela me ensina a ser humilde, me impede de ter a arrogância que afasta a todas as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?