quinta-feira, 16 de abril de 2009

Uma pérola da infância

Uma coisa a meu respeito você pode ter certeza: toda vez que me perguntarem qual a primeira música que me vêm à cabeça, vai ser essa. Nem adianta eu estar escutando outra na hora: se eu tiver que puxar uma pela memória, sempre vai ser essa.



Quando ele nasce já é forte
Mesmo grande é tão engraçadinho
É bom, traz sorte
Trate com carinho tudo aquilo
O fiozinho do seu cabelo
É bastante para produzi-lo

Veja como ele é bonitinho
Olha o pêlo dele como brilha
Lá vai, na trilha

Olha o passo do elefantinho
No circo em festa
ou na floresta
ele é sempre o bicho mais bonzinho

Veja como ele é bonitinho
Olha o pêlo dele como brilha
Lá vai, na trilha

Olha o passo do elefantinho
No circo em festa
ou na floresta
ele é sempre o bicho mais bonzinho

(Trio Esperança)

Não é uma graciiiiiiinha? ;-p Ai, que saudade boa!

Um comentário:

E aí?