segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Me rendo. Vou comprar um netbook. #prontofalei

Eu odeio notebooks e netbooks. Tudo que tem tecladinho pequeno e tela de baixa resolução (digam o que quiserem, mas as LCDs têm resolução inferior, sim. Bonitinhas mas ordinárias.).

Sabe uma coisa que percebi na última sexta? A era da informática tem triturado a minha clássica paciência. ;-p

Tive duas aulas de Psicologia e, além de copiar algum texto passado no quadro, tive também que copiar algo que a professora ditava pra sala. Rapaz... aquilo de escrever foi me dando um nervoso, uma agonia, uma aflição! Comecei ficar brava - mas brava mesmo! - como se tivesse alguém me aporrinhando os miolos! E vou te contar, tive vontade de quebrar a caneta no chão e sair da sala.

Quando acabei de copiar, larguei a caneta, respirei fundo e fiquei pensando: "peraí, como é que pode eu ficar brava desse jeito só porque estava escrevendo??" E aí achei: por isso mesmo. Eu precisei ficar desenhando as letras. Eu passo o dia inteiro batendo os dedos em teclas que me dão a letra prontinha lá na tela, mas hoje eu precisei desenhar uma por uma.

Aí notei a caligrafia. Normalmente minha letra é um convite à reciclagem de papel, mas percebi que quanto mais nervosa eu ficava, pior a caligrafia se tornava (e eu achando que não era possível piorar...).

Carácoles! E essa agora?!?!

Mas resolvi que não vou exercitar minha paciência. Não, mesmo. Eu já tenho que ter paciência com tanta coisa, porque diabos eu não posso ter menos - pelo menos com isso??

Naaaaão. Vou facilitar pra mim. Dessa vez, DESSA VEZ, vou pegar um atalho.

E foi assim que resolvi comprar um netbook! :-p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?