sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Pagando pelos pecados

Diz que gosto é feito bunda: cada um tem a sua. Sempre tive um problemão com essa frase porque eu não tenho bunda! Então será que eu também não tenho gosto? ;-p

Tenho sim. E sou crítica à beça! Uma velha chata trancada num esqueleto balzaquiano (super bem-conservado, diga-se de passagem). E hoje, estou sendo colocada à prova.

- Ouvi que uma certa "professora" disse que quem tomou maçãzada na cabeça foi Einstein. Pulei da cadeira como se tivesse sentado num fio desencapado. E devia ter pulado duas vezes, porque nem Einstein e nem Newton tomou maçãzada na cabeça hora nenhuma!

- Ouvi que uma outra "professora" queria saber o que é a tal da "comodíte" (commodities). Dei um mortal no meio da sala.

- Ouvi uma pessoa chamar "rootkit" de 'rót-schetch". Essa fez minha hérnia de hiato aumentar de tamanho.

- Li o depoimento de uma pessoa que disse que sentia uma "falça dor". A gramática incendiou na estante e encheu a sala de fumaça.

- Fui obrigada a escutar "Borbulhas de Amor" logo depois de voltar do almoço interpretada por um cara que cantava como se fosse um mix do Waldic Soriano com Ney Matogrosso. Se eu não saio da sala, não sei o que aconteceria...

- Fui obrigada a escutar "Eu morro de amor por ela, e ela nem aiiiiiií..." logo em seguida. Não tenho certeza, mas acho que vi me dar um piriri-gangorra por causa disso...

Pertinente dizer que são 15h. Tô com um medão do resto desse dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?