terça-feira, 23 de agosto de 2011

Coloquei o leite no fogo...

... e vim dar uma espiada na internet. Na primeira página que abri já tinha uma baita revolta por causa do trabalho escravo na Zara.

Na linha de baixo, outra chamada garrafal jogava na minha cara que a Líbia tá, literalmente, pegando fogo.

Próximo link, e fiquei sabendo que o caso contra Baptiste foi arquivado.

Ok, cansei e fui pro Twitter. E lá fiquei sabendo que um operário aqui em Viçosa caiu do prédio em construção e morreu (e lotou de popular querendo ver o defunto).

Ainda no Twitter, dei de cara com uma revolta sobre odiar rodeios e coisas assim.

Chega! Vou ligar a TV, deve ter desenho passando. Qual nada...

Era um tal de “super-salários dos senadores”...

... falta de médicos de todo tipo nos hospitais da Líbia..

... crianças fazendo arrastão em hotel...

SANTA RITA! É notícia demais, revoltas demais e tempo pra reagir a isso tudo de menos! Claro que as pessoas estão anestesiadas! São avalanches diárias! Antes mesmo de eu formar opinião sobre um assunto, já me chegam com outro! E...

... peraí, que o leite tá quase entornando no fogão.


Um comentário:

  1. Eu sou da teoria de que o excesso de informação disponível distorceu o que realmente é notícia. Você ainda citou fatos de certa relevância, mas e o auê do prazer anal da Sandy? O trem foi explorado de forma quase criminosa net/notícias afora. Quando o tuim de alguém repercute, tem algo errado aí.

    ResponderExcluir

E aí?